Open/Close Menu Hipnose e Hipnoterapia em Criciúma, Içara, Araranguá, Urussanga e região

Se você está lendo esse artigo, é porque provavelmente sofre de Fibromialgia ou conhece alguém que sofre desse transtorno e está em busca do tratamento da fibromialgia, não é verdade?
Meu nome é Jheyson Marcilio, eu sou Hipnoterapeuta em Criciúma / SC e comecei a atender muitos casos de fibromialgia ultimamente. Além dos meus clientes, muita gente vem me perguntar sobre o tratamento e sobre a cura da fibromialgia através da hipnose. Mas antes de continuarmos, deixa eu explicar para você que nada é “curado”. No Brasil, é proibido por nós profissionais a utilização da palavra “cura”, pois remete a “curanderismo”, então, você nunca vai ver nenhum profissional prometendo cura para nada.

 

Mas a questão é: Existe tratamento da fibromialgia? Tem como se livrar dela com a hipnose? A resposta é: SIM!

 

Vamos entender o que é a fibromialgia. Para os médicos, é um transtorno com origem desconhecida, onde há dores no corpo e sensibilidade excessiva em membros e articulações. Ainda é um “mistério” para a medicina a causa real da fibromialgia: Por não se encontrar a causa, o diagnóstico é por eliminação. Quando não se encontra a causa das dores, é diagnosticada a fibromialgia.

 

Porém, uma coisa que a psicologia e a hipnose já descobriram é que boa parte da causa da fibromialgia tem origem na mente: Uma carga emocional excessiva, guardada no subconsciente da pessoa que precisa de um local para escoar. Eu gosto de explicar que a fibromialgia ocorre da seguinte maneira: A pessoa sofreu uma série de situações negativas ou traumas no passado, deixando ela com uma carga emocional negativa muito grande. A mente procura maneiras de se livrar dessa carga e pode ser de várias maneiras: depressão, sindrome do pânico ou descontando essas dores emocionais no corpo, como forma de dor física. Nasce aí a fibromialgia.

Mas como a hipnose pode auxiliar no tratamento da fibromialgia?

Através do tratamento com hipnose, nós podemos remover a carga negativa, mostrar para a mente que não há motivos para descontar a carga emocional no corpo da pessoa e acabamos por trazer uma excelente qualidade de vida para a pessoa com o problema.

Mas a doença vai embora pra sempre?

Isso varia de pessoa para pessoa. Varia com o ambiente que ela vive e tudo mais. A maioria das pessoas consegue voltar a ter uma vida normal, sem dores. Outras pessoas relatam que sob forte stress, acabam sentindo um pouco de dor, mas é temporária. Se você sofre de fibromialgia, sabe que mesmo nesse último caso, é uma recuperação incrível e que você terá uma nova vida.

Deixa eu falar para você alguns relatos de pessoas que tratei com fibromialgia e seus benefícios:

  • Noites tranquilas – As dores que tanto incomodavam durante a noite sumiram por completo
  • Melhora do humor – Com noites bem dormidas e sem dores, o bom humor volta
  • Sem dores – O dia a dia é sem dor, voltando a viver normalmente
  • Redução ou abandono no uso de remédios – Isso deve ser feito sob a supervisão do médico responsável

Se você tem interesse no tratamento da fibromialgia com hipnose em Criciúma e região, entre em contato comigo no Whatsapp: 48 9.9906-0699

CategoryHipnoterapia

Todos os direitos reservados Proibida a cópia sem autorização